Pular para o conteúdo principal

A ascensão e a cura dos velhos padrões de comportamento


Quando confrontado com obstáculos, permaneça tranquilo apesar de toda a dificuldade. Essa calma servirá de base para êxitos futuros. Esta estabilidade é mais poderosa que a sorte. Aquele cujo espírito se deixa oprimir pela inquietação e indecisão em épocas de adversidade, não chegará ao sucesso. Se quiser avançar e encontrar obstáculos, não os enfrente de maneira irrefletida e não se apoio em coisas que não têm estabilidade. Quando a adversidade não consegue senão curvar um homem, nele é gerada uma força de reação que com o tempo certo se manifestará. 

Vocês estão no processo de liberação do seu passado, os padrões antigos que criaram o mal estar emocional e físico. Nesse processo natural, vocês podem sentir-se um pouco perdidos. Vocês podem se perguntar: “Quem eu posso me tornar?” Vocês se tornam mais vocês mesmos. À medida que liberam essas energias, vocês honram não só a si mesmos, como também seus ancestrais (e quando pensam nisso, vocês são os próprios ancestrais, vocês podem ser sua bisavó ou bisavô)… e vocês os tornam livres...

As toxinas antigas é que estão sendo removidas. Mesmo se vocês acharem que esse sentimento é uma reação a algo que aconteceu uma hora atrás, com os seus parentes, uma pessoa querida, ou seus filhos. Sim, alguns desses sentimentos são porque vocês estão cansados e estão impacientes e querem que a ascensão seja feita já. Quem não quer? Ninguém quer ficar desconfortável. Mas, curiosamente, uma das toxinas que está sendo liberada é o vício de estar desconfortável. A energia de vítima que é predominante em nosso mundo.

Nesse processo, vocês podem sentir todo tipo de coisas… tristeza, solidão, raiva, confusão e doenças em seu corpo físico. Tudo isso são sintomas da ascensão que está vindo à tona para ser liberada. Não tentem descobrir isso com a mente.  Sintam os sentimentos. Lembrem-se, o corpo é o último a começar a participar da consciência em evolução, portanto, não deixem que a sua mente o distraia dessa verdade, com medos e preocupações. No entanto, é prudente ir ao médico ou profissional se vocês não conseguirem tranquilizar os sintomas. Não existe certo ou errado. Façam o que lhes traz paz… vocês perceberão que seu corpo está purgando os antigos padrões e sistemas, às vezes, até sob a forma de uma doença e está fazendo isso em reação às transmissões da LUZ e do AMOR que vêm para o Planeta e vocês. Esse processo será mais suave se vocês aceitá-lo e mantiver seus medos e preocupações em segundo plano, e não na linha de frente da sua vida diária.

Há uma coisa chamada Reação de Herxheimer. É o que acontece com o corpo após tomar uma substância para eliminar as toxinas bacterianas. O corpo fica pior, os sintomas agravam-se, antes que ocorra a cura, porque as toxinas levam mais tempo para serem liberadas. Isso é o que está acontecendo em nossos corpos, nossas mentes e nossas emoções. O corpo está reagindo à crescente intensidade da LUZ, e está trabalhando para remover as energias que não podem sustentar-se nessa LUZ. Se mantiverem isso em mente, não vamos precisar reagir exageradamente nem criar drama. Nossas capacidades criativas ficam muito potentes nesta nova energia. Aquilo em que nos concentrarmos, seja algo de que gostamos, seja algo de que sentimos medo, vai se manifestar rapidamente. Por isso, é importante experimentar todos os sentimentos conforme eles se apresentem. Expressem-nos todos de modo seguro, desde as lágrimas batendo no travesseiro, ou gritando o que estiverem sentindo. Com essa aceitação, eles são transmutados.

Vocês começam a sentir o AMOR crescendo em vocês, a partir de sua divindade, e para o seu self humano. Esse self foi a sua criança negligenciada. As pessoas que surgem em sua vida e que parecem tão necessitadas da sua atenção e afeto são simplesmente um reflexo da sua criança interior, que esteve faminta de seu AMOR e atenção. À medida que vocês se satisfizerem em primeiro lugar, se tornarão radiantes, contentes com a vida e sentindo AMOR por si mesmos. Vocês poderão, então, compartilhar essa alegria com os outros. Deixarão brilhar a LUZ da sua alma, por meio dos seus olhos.

Portanto, procurem para conter a inquietação e a ansiedade. Paciência e tolerância são as grandes lições do momento. Pratiquem algo que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. É importante reservar momentos para mergulhar em seu interior, refletir, limpar mágoas e se livrar de emoções tóxicas. É necessário ter discernimento e parar de repetir velhos padrões. É necessário observar o tipo de atitude que precisa minguar, diminuir para que novos valores emocionais possam se desenvolver. Ética, justiça, união, amor e espiritualidade são temas que devem ser enfatizados.

(Ascensão e a Crise de Cura - Por Maria Chambers)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do conceito de família

A FAMÍLIA mostra as leis que vigoram no interior da casa e que, transferidas ao exterior, mantêm a ordem no estado e no mundo. Quando a família está em ordem, todos os relacionamentos sociais da humanidade também estão. Das cinco relações sociais, três são encontradas no interior da família: a relação entre pai e filho, que é a do amor; entre o pai e a mãe, que é a do recato; entre o irmão mais velho e o irmão mais moço, que é a da correção. O afetuoso respeito do filho é então transferido para a vida, como exemplo de lealdade ao dever. A correção e o afeto existentes entre os irmãos são aplicados ao amigo como lealdade e aos superiores como deferência. A família é a célula que dá origem à sociedade, o solo nativo em que o exercício dos deveres morais é facilitado pela natural afeição. Nesse pequeno círculo são criados os princípios éticos que mais tarde serão ampliados às relações humanas em geral. Aqui também a influência deve partir da própria pessoa para dirigir-se aos o

Ofício de Nossa Senhora da Conceição

INTRODUÇÃO Em Maria está toda a plenitude de graças. Nela o Verbo de Deus, Jesus Cristo, se fez homem. Com a encarnação, Maria se fez co-redentora. Com sua vida de união com Jesus, ela se torna mestra, rainha e modelo; na morte de seu Filho Jesus, este no-la entrega como nossa mãe. Por isso, louvemos a toda cheia de graça, Maria, a mãe, mestra e rainha da humanidade. Ave-Maria Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém! Consagração diária à Nossa Senhora Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, ó Virgem Dulcíssima, eu Vos ofereço o meu coração, afim de que o conserveis intacto como o Vosso Coração Imaculado. Eu vos ofereço minha inteligência, para que ela conceba apenas pensamentos de paz e bondade, de pureza e verdade. Eu vos ofereço a minha vontade, para que ela se mantenha viva e generosa ao serviço de Deus.

Reciclagem: embalagem de iogurte vira boneco da Turma da Mônica

“A ação é uma forma de reaproveitar materiais e incentivar a criatividade das crianças”. Para educar as crianças para um mundo ecologicamente sustentável, a Danone e a Mauricio de Sousa Produções fizeram uma parceria para lançar " O Verdadeiro Danone Monta Turma " com reaproveitamento da embalagem. Os potinhos do iogurte foram projetados para serem reutilizados e se transformarem em bonecos da Mônica e do Cebolinha. Cada embalagem do iogurte vem com oito potinhos, o que permite montar quatro bonecos - dois da Mônica e dois do Cebolinha. O corpo de cada boneco é formado por dois potinhos. O iogurte ainda vem acompanhado de uma cartela para recortar e colar olhos, cabelos, braços e sapatos para caracterizar cada personagem. Fonte: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,a-estrategia-dos-grandes-embalagem-de-iogurte-vira-boneco-da-turma-da-monica,2835,0.htm